Renal Quality

Vamos cuidar do paciente juntos? Programa de reciclagem: Médico e paciente. Saiba como funciona!

Médico, quer participar do nosso programa?

O Programa de Reciclagem: Médico e paciente é mais um serviço oferecido pela Renal Quality, em parceria com médicos terceiros. O programa tem como objetivo manter o vínculo entre o profissional e o seu paciente, após o início do tratamento.
  • Como funciona?

    Após diagnosticar a doença renal crônica, o médico encaminha o paciente imediatamente para a pré-diálise multidisciplinar, formado por nutricionista, psicólogo, enfermeiro, médico vascular e assistente social.

    Ao direcionar o seu paciente para a clínica, o médico parceiro passa a acompanhá-lo periodicamente com remuneração baseada em tabela diferenciada.

    Depois disso, o médico prescreverá ou orientará para que o nefrologista de diálise da clínica prescreva a mais adequada modalidade de diálise. O médico manterá o vínculo com o paciente e será remunerado pelo serviço de prescrição e visita médica, podendo ter acesso as melhores modalidades de diálise do mundo, em um ambiente terapêutico diferenciado, com conceito que vai de boa hotelaria a um cuidado humanizado.

    A frequência de visitas, semanais ou mensais, para acompanhar a evolução do tratamento fica a critério do profissional.

  • Como faço para ser um médico parceiro?

    Deixe seus dados no formulário ao lado para que possamos entrar em contato e para bater um papo, se for do seu interesse.

Faça parte do nosso projeto!

Quer ser um médico parceiro em nosso Programa de Reciclagem? Deixe o seu contato que iremos entrar entrar em contato para marcarmos um bate papo.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Digite aqui a declaração anti-spam